quinta-feira, 26 de maio de 2011

Os países que mais produzem lixo

Boa tarde galera, hoje iremos falar quais são os países que mais produzem lixo no mundo :)

1º Estados Unidos ( produz 232 milhões de toneladas )
2º China ( produz 148 milhões de toneladas )
3º Brasil ( produz 100 milhões de toneladas )
4º Japão ( produz 54 milhões de toneladas )
5º Alemanha ( produz 48 milhões de toneladas )
6º México ( produz 36 milhões de toneladas )
7º Reino Unido ( produz 35 milhões de toneladas )
8º França ( produz 34 milhões de toneladas )
9º Itália ( produz 31 milhões de toneladas )
10º Espanha ( produz 22 milhões de toneladas )
11º Colômbia ( produz 20 milhões de toneladas )
12º Canadá ( produz 13 milhões de toneladas )
13º Austrália ( produz 8 milhões de toneladas )

CURIOSIDADES: Os Estados Unidos é o país que mais produz lixo eletrônico no mundo com 21,3 % de todo o lixo eltrônico do mundo.


14 comentários:

  1. legal nada o povo fica jogando lixo no mundo o meio ambiente não aguenta não ; a sociedade não tem vergonha na cara não ,são um montes de prepotentes , eu Dayane vieira não aguento ver tanto lixo é de quem er da SOCIEDADE . eles pensam que um papelzinho não prejudica nada mas quando vai ver uma enjente enorme , e de quem é a culpa da porra da SOCIEDADE , da é raiva por isso um monte de gente morre ai por causa de um papel , lata . ( PENSA NO MEU CONSELHO TÁ PESSOAL , NAO JOGA LIXO NAS RUAS). )

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. obrigado este site me ajudou a fazer meu trabalho valeu:)

    ResponderExcluir
  4. obg! esta publicação me ajudou a fazer um trabalho da escola!

    ResponderExcluir
  5. ta mais isso é por dia ano século fala logo materia mal feita

    ResponderExcluir
  6. cara me ajudou muito agora posso apresentar para a cidade futuramente meu projato vai ter influencia na minha cidade(guaruja)e ate mesmo em São Paulo

    ResponderExcluir